Prefeitura abre licitação para construir mais quatro creches em Mogi


O início do processo licitatório para construção de quatro creches em um novo modelo arquitetônico, com foco na sustentabilidade e ampliação do atendimento, foi assinado nesta terça-feira (10) pelo prefeito Marcus Melo (PSDB), na Escola de Governo e Gestão. Serão duas unidades em Jundiapeba, uma no Jardim Universo e outra no Mogi Moderno. O modelo foi apresentado a educadores e lideranças de bairro da Cidade.

“Este novo projeto foi elaborado a quatro mãos, incluindo a participação das entidades, que são nossas parceiras na gestão das creches”, disse o prefeito.

As novas creches terão 895 m² de área construída e maior capacidade de atendimento, passando de 110 para 195 alunos. O modelo arquitetônico foi apresentado pelo secretário de Planejamento e Urbanismo, Claudio de Faria Rodrigues. “As creches mogianas são um referencial de qualidade pela educação oferecida e também pelo reconhecimento dos pais”, disse.

As duas creches que serão construídas em Jundiapeba e a unidade do Mogi Moderno seguem o novo modelo arquitetônico, atendendo 195 alunos cada. O prédio do Jardim Universo atenderá 137 alunos, devido à adequação ao terreno que fica ao lado da EM Profª Apparecida Ferreira Cursino.


11/10/2017

Fonte: O Diário

 

Curso Licitações

02/09/2026

Governo abre licitação para compra de aparelhos de ar-condicionado tipo split

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-P...

02/09/2026

São Carlos abre licitação de R$ 36 milhões para serviços em escolas

A licitação para escolas de São Carlos aberta pela...

02/09/2026

Gandu abre licitação para construção de praça com quiosques

O município de Gandu, localizado no Estado da Bahi...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita