Prefeitura abre licitação para construção do Hospital da Mulher


A Prefeitura de Campinas abriu nesta quarta-feira (24) a licitação para a construção do Hospital da Mulher. O aviso foi publicado no Diário Oficial do Município.

Fazendo parte do Plano de 100 dias, a obra está orçada em cerca de R$ 8,8 milhões. A abertura das propostas está prevista para 23 de março, a partir das 9h, pela modalidade de disputa de preços, pelo maior desconto.

As construtoras interessadas poderão se apresentar até 22 de março, sendo que a partir de amanhã (25) o edital de licitação estará disponível, podendo ser acessado nos portais eletrônicos www.licitacoes-e.com.br e licitacoes.campinas.sp.gov.br.

A OBRA
Segundo a Administração, é previsto o prazo de 30 meses para a construção do hospital, a partir da autorização para o início da obra.

O Hospital da Mulher será instalado ao lado do AME (Ambulatório Médico de Especialidades), próximo ao Hospital Mário Gatti. A unidade vai oferecer serviços de saúde da mulher, desde atendimentos ginecológicos até psicológicos. Haverá também um ambiente para orientação sobre violência contra a mulher.

A capacidade de atendimento da unidade é prevista em 500 pessoas por dia e a iniciativa beneficiará mais de 510 mil mulheres de Campinas acima de 15 anos de idade.


24/02/2021

Fonte: A Cidade On

 

Curso Licitações
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita