A Prefeitura de Viçosa está com edital de licitação aberto para contratação da empresa que ficará responsável pela construção de uma praça na Rua Olinda Martins D'Antonino, Bairro Liberdade. A obra vai criar um ambiente recreativo para as crianças, uma academia ao ar livre e um espaço para convívio.
A abertura do edital foi divulgada site da Prefeitura e o custo da obra está estimado em quase R$ 78 mil. A abertura dos envelopes com as propostas das empresas está prevista para acontecer no dia 8 de maio, durante sessão pública.
Os interessados deverão apresentar os documentos de habilitação e de propostas de preços, conforme edital. O prazo para a execução da obra será de três meses, contados a partir da data da Ordem de Serviços emitida pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.
Programa "Uma Praça Mais Viçosa"
O programa tem o objetivo de construir e revitalizar as praças de Viçosa, a fim de criar e melhorar os espaços públicos da cidade.
Além do Bairro Liberdade, o Bairro Novo Silvestre também ganhará uma praça nova localizada na Rua Buenos Aires. Outro projeto do programa é a reforma da Praça Silviano Brandão, localizada no Centro da cidade.
A primeira obra já entregue do projeto foi a construção da Praça Florentina Ângela de Jesus, no Bairro Rua Nova, em outubro de 2017. A praça tem 342 m² de área e custou cerca de R$57 mil.
12/04/2018
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...