Prefeitura abre licitação para construção de Parque da COHAB


A Prefeitura de Itapevi abriu processo de licitação para contratação de empresa que irá executar as obras de construção do Parque da Cohab.

O Parque ficará situado na Avenida Pedro Paulino, na altura do número 120, e terá 34,8 mil m² de área. Ele contará com o Ginásio CIEF reformado, quadra de basquete, de vôlei e de futsal, três quadras de streetball, pista de caminhada, playground, academia do idoso, ciclovia, campo de society, espaço pet, e estacionamento para carros e motos, além de vestiários e banheiros.

O prazo de entrega da obra é de 18 meses.

Parque da Cidade
Com a construção do Parque da Cohab, Itapevi terá dois parques multiuso. Em 2020, a Prefeitura entregou para a população o Parque da Cidade primeiro equipamento público deste tipo, localizado na rua Prof. Dimarães Antônio Sandei, na Vila Nova Itapevi, ao lado do Estádio Municipal.

O local conta com pista para caminhada e ciclovia, bicicletários, academia ao ar livre, espaço para crossfit e slackline (fita elástica esticada entre dois pontos fixos, o que permite ao praticante andar e fazer manobras), playground e praças de skate e patins.

O espaço também tem quadra poliesportiva, minicampo de futebol com grama sintética e de areia, pista de mountain bike, praça de serviços com banheiros, espaço pet, Wi-Fi gratuito e estacionamento.


07/04/2022

Fonte: Site Prefeitura Municipal de Itapevi -SP

 

Curso Licitações

04/12/2025

Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura

A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...

04/12/2025

Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...

04/12/2025

Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado

A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita