Prefeitura abre licitação para construção de nova Secretaria do Meio Ambiente em parque de PG


A Prefeitura de Ponta Grossa anunciou no Diário Oficial desta segunda (22) que irá abrir uma licitação para a construção da nova sede da Secretaria de Meio Ambiente da cidade.

Segundo dados disponibilizados, o projeto será realizado no Parque Margherita Mansini, na região da Vila Estrela, com orçamento máximo de R$8,8 milhões. A licitação do chamado “Gabinete Verde”, que terá mais de 2 mil m², deverá ser aberta daqui a um mês, no dia 22 de junho.

O plano de construção do local vem juntamente com a revitalização do parque, localizado na Rua Estanislau Anastácio Piekarski, que está em condição de abandono há quase uma década.

Segundo a Prefeitura, o espaço terá instalação de academia ao ar livre, parquinho, plantação de novas espécies de plantas, além da recuperação da cachoeira que existe na área.


23/05/2023

Fonte: BNT OnLine

 

Curso Licitações

31/05/2023

CPL: Aviso de licitação do pregão eletrônico n° 15/2023

A Universidade Federal do Piauí, através dos Prego...

31/05/2023

Prefeitura de Anaurilândia abre licitação para comprar materiais para exame

Nesta quarta-feira (31), a Prefeitura de Anaurilân...

30/05/2023

Prefeito de Sousa anuncia licitação para venda da folha do Servidor por R$ 2,5 milhões à institui..

Fábio Tyrone, prefeito do Município de Sousa, fez ...

30/05/2023

Prefeitura autoriza licitação para drenagem e pavimentação do Sabiá e José Maia Costa

BOA NOTÍCIA – A Prefeitura de Palmeira dos Índios ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita