Prefeitura abre licitação para construção de casas


Manaus - A Prefeitura abre hoje licitação para a construção de 1.115 casas que vão formar os conjuntos residenciais Buritis I e II, localizados no bairro Santa Etelvina, Zona Norte. O Buritis I terá 603 unidades habitacionais enquanto o Buritis II contará com 512 moradias. A licitação será feita na sede da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Básicos e Habitação (Semosbh). A previsão de entrega dos dois conjuntos habitacionais é no final do ano.
A subsecretária municipal de Habitação, Maria Izanete Guimarães, diz que essas moradias são destinadas às famílias que moram em áreas de risco e de alagação atualmente em fase de cadastramento pela Semosbh. Já o subsecretário de Obras, José Luiz Almeida, avalia que “após o processo de licitação e definição das empresas que vão construir essas moradias a Prefeitura poderá inaugurar no final do ano os dois conjuntos habitacionais”.
De acordo com o projeto, as casas do conjunto Buritis I serão construídas em estrutura pré-moldada, com cobertura de telha fibracimento. Serão casas de 36,04 metros quadrados, com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.
“As casas em estilo pré-moldado permitem uma execução mais rápida da obra e um bom acabamento das moradias”, define o subsecretário. Segundo ele, as casas serão entregues com ruas pavimentadas e com as redes de distribuição de água e esgoto domésticos e luz elétrica em funcionamento.


25/03/2008

Fonte: A Crítica

 

Avisos Licitações

25/04/2024

Prefeitura reabre a licitação da Parceria Público-Privada (PPP) da iluminação pública de SM

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretari...

24/04/2024

Sabesp lança licitação para construir em Ilhabela a 1ª usina de dessalinização de água de SP

A Sabesp lançou uma licitação para a construir a p...

24/04/2024

Licitação prevê a criação de linha de barcas entre os aeroportos Santos Dumont e Galeão

Rio - A Prefeitura do Rio vai lançar, nesta quinta...

24/04/2024

Edital de licitação para duplicação da BR 381 próximo a BH será publicado nesta quinta (25)

O Ministério dos Transportes vai lançar nesta quin...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita