Prefeitura abre licitação para construção de casas


Manaus - A Prefeitura abre hoje licitação para a construção de 1.115 casas que vão formar os conjuntos residenciais Buritis I e II, localizados no bairro Santa Etelvina, Zona Norte. O Buritis I terá 603 unidades habitacionais enquanto o Buritis II contará com 512 moradias. A licitação será feita na sede da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Básicos e Habitação (Semosbh). A previsão de entrega dos dois conjuntos habitacionais é no final do ano.
A subsecretária municipal de Habitação, Maria Izanete Guimarães, diz que essas moradias são destinadas às famílias que moram em áreas de risco e de alagação atualmente em fase de cadastramento pela Semosbh. Já o subsecretário de Obras, José Luiz Almeida, avalia que “após o processo de licitação e definição das empresas que vão construir essas moradias a Prefeitura poderá inaugurar no final do ano os dois conjuntos habitacionais”.
De acordo com o projeto, as casas do conjunto Buritis I serão construídas em estrutura pré-moldada, com cobertura de telha fibracimento. Serão casas de 36,04 metros quadrados, com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.
“As casas em estilo pré-moldado permitem uma execução mais rápida da obra e um bom acabamento das moradias”, define o subsecretário. Segundo ele, as casas serão entregues com ruas pavimentadas e com as redes de distribuição de água e esgoto domésticos e luz elétrica em funcionamento.


25/03/2008

Fonte: A Crítica

 

Avisos Licitações

28/05/2024

Prefeitura lança edital de licitação para obras de pavimentação de 32 ruas em Triunfo; obras..

A Prefeitura de Triunfo, lançou o edital de licita...

28/05/2024

Licitação para concessão de água e esgoto em Divinópolis será em julho

A Prefeitura de Divinópolis publicou o edital para...

28/05/2024

Lajeado Novo lança licitação milionária para material de escritório

A Prefeitura de Lajeado Novo anunciou um
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita