O prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo, e o secretário de Saúde, Aldenis Borim, assinam nesta sexta-feira, 31 de julho, a abertura de licitações para a construção das Unidades Básicas de Saúde João Paulo II e Solidariedade. A publicação sairá no Diário Oficial deste sábado, 1º de agosto.
O investimento para a construção de cada uma das unidades é de R$ 2,5 milhões provenientes de recursos do Governo Estadual de São Paulo, totalizando R$ 5 milhões. As obras contemplam para cada unidade:
– 9 consultórios, incluindo Odontologia, Enfermagem e Ginecologia;
– Salas de procedimento;
– Sala de curativo;
– Sala de coleta;
– Sala de vacina;
– Sala de inalação;
– Sala de Agentes de Saúde;
– Sala de espera e recepção amplas e climatizadas;
– Salas Administrativas;
– Farmácia.
As unidades também vão contar com gerador de energia próprio e seguir todas as normas de acessibilidade.
UBS Solidariedade
A UBS Solidariedade será construída em um terreno de 4.637,73m2, sendo 652m2 de área construída, na rua Adrielle Caroline Amaral – Solidariedade. Atualmente, a população do bairro é atendida na UBS Rio Preto 1.
UBS João Paulo II
A UBS João Paulo II será construída em um terreno de 8.000m2, sendo 652m2 de área construída, na rua Bechara José Hage – João Paulo II. Atualmente, a população do bairro é atendida na UBS Jaguaré.
31/07/2020
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...