A Prefeitura de Bagé abriu uma licitação para contratar a empresa que ficará responsável por concluir parte das obras do Centro de Eventos Terra Cambará, projeto que integra a construção da Cidade de Santa Fé, no Parque do Gaúcho.
A concorrência eletrônica prevê a execução dos serviços que ainda restam da primeira etapa da obra, iniciada com recursos de um contrato de repasse firmado entre o Ministério do Turismo e a Caixa Econômica Federal.
As empresas interessadas poderão apresentar propostas até as 8h15 do dia 21 de julho, por meio do Portal de Compras do Banrisul. A abertura da licitação está marcada para as 9h30 da mesma data.
O edital com todas as informações sobre a concorrência está disponível no site da Prefeitura de Bagé. Mais informações também podem ser obtidas junto ao setor de licitações do município, pelo telefone (53) 3247-1790 ou pelo e-mail [licitacoes@bage.rs.gov.br](mailto:licitacoes@bage.rs.gov.br), em horário de expediente.
07/07/2026
20/07/2026
Aberta a licitação pública da terceira faixa entre Pará de Minas e Papagaios
A semana começa com boa notícia, diante da publica...18/07/2026
Prefeitura de Brasilândia prevê gastar mais de R$ 2 milhões em revitalização de praça
A Prefeitura de Brasilândia — a 364 km de Campo Gr...19/07/2026
Aquisição de combustíveis pela Prefeitura de Caracol terá até R$ 4,4 milhões
Licitação convocada pela Prefeitura de Caracol — a...19/07/2026
Governo do Paraná abre licitação para obras na PR-170 entre Rolândia e Porecatu
O Governo do Paraná lançou a licitação para a rest...