A prefeitura de Campo Grande abriu licitação para compra de medicamentos manipulados que atenderão as demandas judiciais de Sesau ( Secretaria Municipal de Saúde). Conforme o edital serão investidos no máximo R$ 11.939,28 conforme cotação.
Conforme o edital será selecionada a proposta mais vantajosa e a disputa será na modalidade pregão eletrônico considerando o valor unitário do lote que não poderá ultrapassar os limites que constam no documento.
Apenas Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do ramo ou atividade compatível e que estejam no cadastro de fornecedores do Município podem participar do certame. As propostas serão aceitas até às 7h50 do dia 25 de setembro.
As medicações vão de antidepressivos, para problemas intestinais, vitaminas, cálcio, diurético, para problemas de pele entre outros.
Na proposta que não pode ter prazo menor que 60 dias, além dos preços por item a empresa deve informar o prazo máximo de entrega dos medicamentos que não deve ultrapassar 20 dias uteis, contados a partir do recebimento do empenho.
11/09/2020
04/12/2025
Prefeitura remarca para fevereiro abertura de licitação para obras no Bairro Élisson Prieto
A Prefeitura de Uberlândia marcou para o dia 2 de ...04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...