A prefeitura de Campo Grande abriu licitação para compra de medicamentos manipulados que atenderão as demandas judiciais de Sesau ( Secretaria Municipal de Saúde). Conforme o edital serão investidos no máximo R$ 11.939,28 conforme cotação.
Conforme o edital será selecionada a proposta mais vantajosa e a disputa será na modalidade pregão eletrônico considerando o valor unitário do lote que não poderá ultrapassar os limites que constam no documento.
Apenas Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do ramo ou atividade compatível e que estejam no cadastro de fornecedores do Município podem participar do certame. As propostas serão aceitas até às 7h50 do dia 25 de setembro.
As medicações vão de antidepressivos, para problemas intestinais, vitaminas, cálcio, diurético, para problemas de pele entre outros.
Na proposta que não pode ter prazo menor que 60 dias, além dos preços por item a empresa deve informar o prazo máximo de entrega dos medicamentos que não deve ultrapassar 20 dias uteis, contados a partir do recebimento do empenho.
11/09/2020
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...