A Prefeitura de Londrina, através da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização de Londrina (CMTU), publicou nesta sexta-feira (11) o Edital do Pregão Eletrônico para a contratação de empresa para prestação de Serviços de Apoio a Gestão de Trânsito na cidade de Londrina, compreendendo implantação, operação e manutenção de equipamentos de fiscalização eletrônica de trânsito e central de monitoramento das operações.
A empresa contratada deverá oferecer equipamentos para fiscalização automática de trânsito e fornecimento de sistema de análise e monitoramento.
O valor máximo é de R$ 50.130.568,80 e o critério de disputa é pelo menor preço global.
As propostas podem ser protocoladas a partir da publicação do edital no Tribunal de Conta do Estado (TCE), o que deve acontecer nesta segunda-feira (14). As propostas podem ser enviadas até às 8h30 do dia 09 de maio deste ano, após esse prazo será realizada a abertura das propostas e início da disputa.
A CMTU informou que realizará em alguns dias uma entrevista coletiva sobre a licitação de compra dos radares em Londrina.
14/04/2025
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...