Prefeitura abre licitação para compra de ração


A Prefeitura de Jaú, por meio das Secretarias de Proteção e Direito dos Animais e de Economia e Finanças, abriu licitação de registro de preços para aquisição de rações. O material irá suprir as necessidades dos animais do canil municipal de Jaú pelo período de um ano.

As empresas interessadas podem apresentar envelopes com proposta e documentos de habilitação na sala de reuniões do Departamento de Licitações e Compras, localizado à Rua Paissandu, 444, Centro. O pregão presencial será realizado em 20 de março, às 10h. O edital está disponível em goo.gl/BFPDR2.

Conforme informações do documento, a contratação tem valor global estimado em R$ 134.286,00.

Atualmente no canil municipal residem aproximadamente 300 animais, sendo 250 cães e 50 gatos. A média de consumo diário é de 68 quilos de ração para cachorros adultos e 4 quilos para gatos adultos. Não há filhotes no local.

As especificações das rações e quantidades estão contidas em edital, que também pode ser retirado no Departamento de Licitações e Compras mediante entrega de CD. (NGP)


07/03/2019

Fonte: Comércio do Jahu

 

Avisos Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita