Prefeitura abre licitação para compra de materias para recuperação da ponte na Alto Purus


Prefeitura publicou na última semana, a abertura de licitação na modalidade pregão eletrônico, para aquisição de produtos para a recuperação da ponte localizada no cruzamento da avenida Nuno de Assis, com a rua Alto Purus.

O problema na estrutura dessa ponte, era conhecido pela prefeitura desde agosto de 2020, quando uma primeira vistoria feita por engenheiros do município, concluiu que a situação estrutural do trecho era crítica, limitando a passagem de veículos sobre a ponte, em até 10 toneladas.

Em setembro de 2021, uma nova vistoria foi realizada pelos técnicos da Secretaria de Obras, para confirmar o grau de deterioração do concreto. Também foram retiradas amostras para análises laboratoriais, resultando agora, pouco mais de dois anos depois, na abertura da licitação para a compra do material. Secretária de Obras Pérola Zanoto disse que os materiais que serão comprados, servirão para a recuperação do trecho, restabelecendo a integridade da estrutura da ponte.


27/11/2023

Fonte: 94FM

 

Curso Licitações

02/09/2026

Campinas abre licitação para contratar novo sistema de Zona Azul

A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de C...

02/09/2026

Palmeira abre Licitação para Construção de Complexo do Idoso

A Prefeitura de Palmeira abriu licitação para a co...

02/09/2026

Prefeitura abre licitação para reconstrução de quadra coberta na Escola Cássio Leite

A Prefeitura de Corumbá abriu licitação para a con...

02/09/2026

Prefeitura de Goiânia abre licitação para reconstrução de trecho crítico da Avenida T-63

A Prefeitura de Goiânia abriu licitação para a rec...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita