Prefeitura publicou na última semana, a abertura de licitação na modalidade pregão eletrônico, para aquisição de produtos para a recuperação da ponte localizada no cruzamento da avenida Nuno de Assis, com a rua Alto Purus.
O problema na estrutura dessa ponte, era conhecido pela prefeitura desde agosto de 2020, quando uma primeira vistoria feita por engenheiros do município, concluiu que a situação estrutural do trecho era crítica, limitando a passagem de veículos sobre a ponte, em até 10 toneladas.
Em setembro de 2021, uma nova vistoria foi realizada pelos técnicos da Secretaria de Obras, para confirmar o grau de deterioração do concreto. Também foram retiradas amostras para análises laboratoriais, resultando agora, pouco mais de dois anos depois, na abertura da licitação para a compra do material. Secretária de Obras Pérola Zanoto disse que os materiais que serão comprados, servirão para a recuperação do trecho, restabelecendo a integridade da estrutura da ponte.
27/11/2023
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...