Prefeitura abre licitação para compra de 190 equipamentos de pista de atletismo


A Prefeitura de Campo Grande abre no dia 23 de março a licitação para aquisição de equipamentos para a nova pista internacional de atletismo de Campo Grande.

As informações foram divulgadas no portal de notícias da prefeitura. Inaugurada em fevereiro, no Parque Ayrton Senna, a pista ganhará mais de 190 itens para as provas de disco, dardo, martelo, peso, salto em altura e corrida. Ao todo, serão investidos R$ 204 mil em materiais esportivos.

No processo de compra consta ainda barra, poste e colchão para salto em altura, obstáculos e barreiras para corrida, bastões de revezamento, indicador de tábua de impulsão, cones de borracha e bloco de partida, além de pelota de couro e cinta com catraca para pessoas com deficiência, conforme divulgado.

Os materiais serão usados para treinamentos de iniciação, alto rendimento e também em competições.

Os itens serão pagos com recursos do tesouro municipal. A licitação, na modalidade pregão eletrônico, recebe propostas e realiza certame no próximo dia 23 de março, com início do recebimento das propostas às 7h50 e o edital poderá ser obtido na íntegra no site acima e no portal da transparência.


10/03/2020

Fonte: Top Midia News

 

Avisos Licitações

24/11/2025

Cursos Presenciais - Contratação Direta, Dispensa e Inexigibilidade - Florianópolis/SC

Curso presencial voltado à Esfera Pública, com foc...

12/11/2025

Curso On Line Ao Vivo - Formação e Aprimoramento em Licitações Públicas

Este curso foi idealizado para formar novos profis...

02/10/2025

Curso Online Ao Vivo - Utilizando a Inteligência Artificial em Licitação

Neste curso, o participante aprenderá a analisar e...

25/08/2025

Cursos Presenciais - Formação e Aprimoramento em Licitações - Florianópolis/SC

O Curso Presencial Completo para Formação de Agent...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita