A Prefeitura de Campo Grande abre no dia 23 de março a licitação para aquisição de equipamentos para a nova pista internacional de atletismo de Campo Grande.
As informações foram divulgadas no portal de notícias da prefeitura. Inaugurada em fevereiro, no Parque Ayrton Senna, a pista ganhará mais de 190 itens para as provas de disco, dardo, martelo, peso, salto em altura e corrida. Ao todo, serão investidos R$ 204 mil em materiais esportivos.
No processo de compra consta ainda barra, poste e colchão para salto em altura, obstáculos e barreiras para corrida, bastões de revezamento, indicador de tábua de impulsão, cones de borracha e bloco de partida, além de pelota de couro e cinta com catraca para pessoas com deficiência, conforme divulgado.
Os materiais serão usados para treinamentos de iniciação, alto rendimento e também em competições.
Os itens serão pagos com recursos do tesouro municipal. A licitação, na modalidade pregão eletrônico, recebe propostas e realiza certame no próximo dia 23 de março, com início do recebimento das propostas às 7h50 e o edital poderá ser obtido na íntegra no site acima e no portal da transparência.
10/03/2020
02/09/2026
Gandu abre licitação para construção de praça com quiosques
O município de Gandu, localizado no Estado da Bahi...02/09/2026
Licitação de R$ 7,4 milhões prevê área de escape de 455 metros na Serra do Goio-Ên
O governo de Santa Catarina abriu nesta semana a l...02/09/2026
Campinas abre licitação para contratar novo sistema de Zona Azul
A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de C...02/09/2026
Palmeira abre Licitação para Construção de Complexo do Idoso
A Prefeitura de Palmeira abriu licitação para a co...