A Prefeitura do Rio de Janeiro irá publicar nesta terça-feira um edital para escolher a empresa que irá administrar o Museu do Amanhã, na Região Portuária da cidade, pelos próximos 15 anos. O lançamento da licitação ocorreu na manhã desta segunda-feira, no Palácio da Cidade, na Zona Sul.
A Prefeitura prevê redução de gastos de R$ 300 milhões no orçamento municipal no período de 15 anos. O prefeito Marcelo Crivella destacou a importância da licitação do Museu.
As gratuidades serão revistas, não ultrapassando o teto de 30% do total de visitantes, como explica o Subsecretário de Patrimônio Imobiliário, Marcus Vinicius Belarmino.
Ainda de acordo com o edital, o valor do ingresso, atualmente de 20 reais, poderá aumentar, já no primeiro ano de concessão para R$ 27.
16/09/2019
04/12/2025
Prefeitura remarca para fevereiro abertura de licitação para obras no Bairro Élisson Prieto
A Prefeitura de Uberlândia marcou para o dia 2 de ...04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...