A Prefeitura de Goiânia abre na próxima segunda-feira (28), processo licitatório para a construção do viaduto na Praça Latif Sebba, mais conhecida como Praça do Ratinho, localizada no limite dos Setores Marista, Oeste e Sul.
O projeto de construção do viaduto, elaborado por engenheiros da Companhia Municipal de Obras (Comob), está orçado em R$ 8.280 milhões. A obra visa desafogar o trânsito, no horário de pico, na praça que recebe condutores de diferentes regiões da cidade.
Segundo Renor Juriti Sampaio, presidente da Comissão de Licitação da prefeitura, 45 editais já foram vendidos para empresas de diferentes Estados brasileiros. Após a entrega da documentos, na segunda-feira, a Comissão indica as empresas habilitadas, procedimento baseado na Lei Federal nº 866, que rege as licitações.
As construtoras excluídas têm prazo de até cinco dias para adequação dos documentos. Ao fim desse período, as selecionadas apresentam orçamento da obra e ganha a empresa que apresentar menor preço, explica o presidente.
Após a assinatura do contrato, a empresa que ganhar a licitação terá prazo de 90 dias para terminar a obra. “O prefeito Iris Rezende tem pressa, quer que o viaduto seja entregue, juntamente com a revitalização da praça, antes do período chuvoso”, diz Sampaio.
22/05/2007
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...