Prefeitura abre licitação de R$ 6,8 milhões para nova cobertura do Teatrão em São José, SP


O edital para contratação de empresa que vai fazer nova cobertura da arena esportiva Teatrão, em São José dos Campos, foi publicado pela prefeitura. O valor máximo previsto para obra é de R$ 6,8 milhões e a abertura dos envelopes com as propostas das empresas interessadas será no dia 10 de setembro.

A licitação foi aberta depois que um laudo apontou que o telhado atual vai ter que ser demolido por risco de desabamento. Segundo a prefeitura, o telhado tem fissuras, desplacamentos e infiltrações.

A empresa contratada, além de construir uma estrutura metálica no telhado, incluindo fornecimento da estrutura e montagem, também vai ter que recuperar o prédio. A vencedora da licitação vai ser a que oferecer o menor valor para prestar os serviços.

Revitalização
A entrega do espaço reformado é prevista para o primeiro semestre de 2020. O prazo anterior, junho deste ano, teve que ser revisto por causa do problema no telhado.

O obra de revitalização do Teatrão - prédio que tem mais de 40 anos -, começou em 2015 na gestão do ex-prefeito Carlinhos Almeida (PT), mas foi paralisada pelo prefeito Felício Ramuth (PSDB) em janeiro de 2017. Depois de reformulado o projeto, a reforma foi retomada.


03/08/2019

Fonte: G1 Vale do Paraíba e Região

 

Avisos Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita