Prefeitura abre licitação de R$ 679 mil para ampliar ciclovia na zona sul de Londrina


A prefeitura abriu uma licitação, com valor máximo de R$ 679 mil, para construir e interligar dois grandes trechos com ciclovia e ciclofaixa: um da rua Bento Munhoz da Rocha Neto até a avenida Adhemar Pereira de Barros, na zona sul, e outro criando um eixo da rua Joaquim de Matos Barreto até a rua Paranaguá, no centro.

As empresas que desejarem assumir o serviço, que tem lote único, devem apresentar as propostas até 09 de janeiro de 2024. O recurso é da secretaria municipal de Obras e Pavimentação.

O prazo de execução, após assinatura da ordem de serviço, é de quatro meses. A obra faz parte de um projeto amplo denominado "Ciclo Circuito", concentrado na região sul, que vai criar uma extensão de 18 quilômetros de via exclusiva para quem pedala.


07/12/2023

Fonte: Bonde News - Londrina

 

Curso Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita