A prefeitura de Campo Grande publicou no Diogrande (Diário Oficial do Município) desta sexta-feira (7), a abertura de licitação para contratação de empresa que realizará a construção de uma praça, no Bairro North Park, em Campo Grande.
De acordo com o edital, publicado no Portal da Transparência, a ‘Praça North Park’ vai ser construída entre as ruas Foz do Iguaçu, Punta Arena, La Paz e Caracas.
Ainda segundo o Portal da Transparência, o valor total máximo aceitável para a presente licitação, conforme planilhas orçamentárias, é de R$ 439.737,46.
Os interessados devem entregar toda a documentação e proposta até o dia 23 de agosto, às 9h, na sala de reuniões da Secretaria-Executiva de Compras Governamentais, localizada na Avenida Afonso Pena, no Paço Municipal.
07/07/2023
04/12/2025
Prefeitura remarca para fevereiro abertura de licitação para obras no Bairro Élisson Prieto
A Prefeitura de Uberlândia marcou para o dia 2 de ...04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...