Prefeitura abre licitação de R$ 3,7 milhões para destinação final do lixo gerado em Sorriso


A prefeitura de Sorriso abriu uma licitação, com valor estimado de R$ 3,7 milhões, para destinação final dos resíduos urbanos gerados no município. De acordo com o edital de pregão presencial, a previsão é que sejam destinados 25,5 mil toneladas de lixo. Desta forma, poderão concorrer empresas responsáveis por manutenção e controle de aterros sanitários.

Segundo a justificativa apresentada pela prefeitura, há um “alto custo para instalação e manutenção” de um aterro por parte da administração. Sendo assim “é de interesse público a contratação de aterros particulares para realizar todo tratamento do resíduo gerado em nosso município, necessitando de uma empresa com as devidas estruturas e licenças para realizar o recebimento, destinação e o tratamento conforme normas ambientais corretas”.

As propostas serão recebidas no dia 22 deste mês. O contrato a ser assinado terá validade de um ano.

Atualmente, conforme Só Notícias já informou, a destinação final do lixo gerado em Sorriso está sob contrato temporário com a Sanorte Saneamento Ambiental. A vigência é de 90 dias e o documento foi assinado em janeiro.


14/02/2019

Fonte: Só Noticias

 

Curso Licitações

05/03/2026

Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial

A Prefeitura de São José dos Campos abriu a

05/03/2026

CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro

Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita