Prefeitura abre licitação de R$ 2,8 milhões em remédios para atender ações judiciais


A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação de R$ 2.831.537,57 para comprar medicamentos pedidos em ações judiciais. São pelo menos 26 tipos de remédios diferentes, segundo descrito no edital divulgado no Portal da Transparência.

Nesta segunda-feira (29), o Diogrande (Diário Oficial de Campo Grade) traz o aviso do pregão eletrônico para registro de preços e compra eventual, cujas propostas serão abertas em 10 de julho de 2020, a partir das 9 horas, pelo endereço http://compras.campogrande.ms.gov.br/sgc

São 26 lotes de medicamentos para tratamento de câncer, de gastrite, úlcera gástrica, estabilizante de humor, hipertensão arterial, diabetes, entre outros quadros de saúde. O registro de preços terá duração de 12 meses.


29/06/2020

Fonte: Midia Max

 

Curso Licitações

04/12/2025

Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura

A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...

04/12/2025

Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...

04/12/2025

Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado

A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita