A Prefeitura de Ribeirão Preto abriu edital nesta última sexta-feira, 1º, para a contratação de uma empresa para implantação de um novo trecho da avenida Coronel Fernando Ferreira Leite, na Zona Sul da cidade. O valor estimado da obra é de R$ 22 milhões.
O objetivo é agilizar o acesso entre a Zona Oeste e Sul da cidade, por meio de uma ampliação da via. Os trabalhos compreendem a canalização de um córrego dentro do canteiro central, pavimentação, drenagem, abastecimento de água e esgoto na avenida, que fará a ligação entre a Independência e o RibeirãoShopping.
“Atualmente, a avenida Coronel Fernando Ferreira Leite liga a avenida Caramuru à avenida Independência. Com a obra, um novo trecho será construído, ampliando e melhorando o acesso, a mobilidade e a qualidade do trânsito daquela região”, informou o prefeito Duarte Nogueira (PSDB) por meio de nota.
A licitação será realizada no dia 8 de abril, às 9h, na Secretaria de Administração. O critério utilizado para escolher a empresa será a apresentação do menor preço global.
03/03/2019
19/07/2026
Governo do Paraná abre licitação para obras na PR-170 entre Rolândia e Porecatu
O Governo do Paraná lançou a licitação para a rest...19/07/2026
Prefeitura lança licitação de R$ 6,1 milhões para iluminação da Maringá Encantada
A municipalidade publicou o edital da primeira lic...18/07/2026
Governo do Acre abre licitação para compra de quadriciclos adaptados para brigadas de combate a..
O governo do Acre abriu uma licitação para adquiri...18/07/2026
Seinfra abriu novas licitações para pavimentação em mais de 91 quilômetros de rodovias em cinco..
A Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) ...