A prefeitura abriu licitação, na modalidade tomada de preços, para contratar a empreiteira que ficará responsável pela drenagem e pavimentação asfáltica do distrito de Primavera, localizado a cerca de 40 quilômetros do centro. O valor estimado de investimento é de R$ 1,3 milhão.
A prefeitura justifica que “o local não possui este tipo de infraestrutura” e a obra “proporcionará aos usuários melhor qualidade de vida”. São 120 dias de prazo para execução e conclusão dos serviços, que será contado a partir da emissão da ordem de serviço.
No total, serão construídos 14,6 mil metros quadrados de asfalto. As obras serão executadas nas ruas Goiás, Santa Catarina, Ipês, Gaspar, Palmeiras, Sibipirunas e Amambaias, assim como na avenida Rio Verde. As propostas das empresas serão recebidas no dia 23 deste mês.
Em fevereiro, a câmara de Sorriso fez uma indicação, assinada por todos os vereadores, cobrando a execução do asfalto no distrito de Primaverinha, um dos quatro localizados em Sorriso. Segundo os parlamentares, a obra é uma demanda antiga dos moradores, que são “prejudicados nos períodos de chuva decorrente do estado deplorável que as vias ficam”.
10/03/2020
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...