Licitação de R$ 1.241.973,41 foi aberta pela Prefeitura de Campo Grande para compra de materiais de sinalização vertical. O aviso foi divulgado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quarta-feira (28)
Segundo o edital, a aquisição prevê chapas de aço metálicas, poste de madeira, película e vinis adesivos para atender a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) por um ano. O julgamento das propostas será feito menor preço por item, 'que atenda às especificações técnicas previstas no termo de referência, objetivando a proposta mais vantajosa'.
Eletrônico, o pregão recebe propostas até às 7h50 de 11 de maio de 2021 e a disputa às 8 horas do mesmo dia. A concorrência será pelo endereço eletrônico http://compras.campogrande.ms.gov.br/sgc.
28/04/2021
02/09/2026
Campinas abre licitação para contratar novo sistema de Zona Azul
A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de C...02/09/2026
Palmeira abre Licitação para Construção de Complexo do Idoso
A Prefeitura de Palmeira abriu licitação para a co...02/09/2026
Prefeitura abre licitação para reconstrução de quadra coberta na Escola Cássio Leite
A Prefeitura de Corumbá abriu licitação para a con...02/09/2026
Prefeitura de Goiânia abre licitação para reconstrução de trecho crítico da Avenida T-63
A Prefeitura de Goiânia abriu licitação para a rec...