A prefeitura de Campo Grande abriu licitação para contratação de empresa especializada para realizar curso de pesquisa para mapeamento dos índices de violência contra mulheres na cidade. O aviso de licitação na modalidade pregão eletrônico foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (30).
De acordo com a publicação, a contratação da empresa será em atendimento à Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SEMMU). Podem participar do pregão empresas que apresentarem a documentação exigida para o respectivo cadastramento.
As propostas serão recebidas até às 8h45 (de Brasília) do dia 13 de julho de 2015. Em seguida, às 9h, será aberta a sessão de disputa de preços pelo site, onde também consta a íntegra do edital.
30/06/2015
14/09/2026
Curso Presencial IA na Prática para Licitações e Contratações Públicas - Porto Alegre-RS
O curso de Inteligência Artificial em Licitação e ...02/04/2026
Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC
Curso presencial foi idealizado para formar novos ...16/10/2026
Seduc abre licitação para construir dois colégios estaduais integrados em Rondonópolis
A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso ...16/10/2026
Edital de licitação para construção de nova ponte entre Cotiporã e Bento Gonçalves é assinado
O edital de licitação para a construção de uma nov...