Nos próximos 60 dias, a Prefeitura de Campo Grande vai licitar obras estimadas em R$ 10 milhões para o recapeamento de ruas estratégicas para o sistema viário da cidade e que estão em precárias condições de manutenção. Neste projeto, que será custeado com recursos próprios, está prevista a recuperação do asfalto das ruas Amazonas, Dom Aquino e avenida João Arinos .
O anúncio foi feito pelo prefeito Gilmar Olarte durante a vistoria que fez às obras de recapeamento da avenida Guaicurus. “Um dos desafios de nossa gestão é justamente recuperar boa parte da malha viária da cidade que nos últimos 10 anos só vem recebendo sucessivos tapa-buracos, com isto, o asfalto ficou todo remendado”, comentou o prefeito.
Além do investimento de recursos próprios, a Prefeitura destinará parte do financiamento de R$180 milhões para recapeamento de várias ruas onde serão implantados corredores de transporte coletivo. O contrato deste financiamento será assinado até sábado, num evento que deve contar com a participação do Ministro das Cidades.
Com os recursos da mobilidade, está previsto o recapeamento das avenidas Gunter Hass; Bandeirantes; Marechal Deodoro, Calógeras, Cônsul Assaf Trad e das ruas Bahia, Rui Barbosa e 13 de Maio.
13/05/2014
04/12/2025
Ministério da Gestão regulamenta licitação por diálogo competitivo e amplia ferramentas que..
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços P...04/12/2025
Obra – Semae abre licitação para nova adutora nas regiões do Dois Córregos e Cecap
O Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae) de Pi...04/12/2025
Prefeitura de Feira abre licitação para requalificar Praça do Sapateiro no início de 2026
A requalificação da Praça do Sapateiro, no estacio...04/12/2025
Prefeitura remarca para fevereiro abertura de licitação para obras no Bairro Élisson Prieto
A Prefeitura de Uberlândia marcou para o dia 2 de ...