Prefeitura abre concorrência para regularização fundiária de mais três bairros


A Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Mobilidade, publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (28) uma concorrência pública para contratação de empresa para execução de serviços para promover a regularização fundiária dos bairros Normília da Cunha, Morada da Barra e Ulisses Guimarães.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Mobilidade, Adriana Peixoto Miguel, serão mais de 6.400 titulados divididos entre os bairros Morada da Barra, com 3.030 títulos, Ulisses Guimarães com 2.500 e Normília da Cunha com 900 títulos. Vale destacar que já está em fase de contratação a licitação do bairro Barramares, onde a concorrência aconteceu em maio desse ano e serão titulados até 3.500 títulos.

As empresas interessadas em realizar o serviço deverão enviar suas propostas de preços e documentação até o dia 4 de novembro de 2022 na sala de licitações, localizada na sede da prefeitura, avenida Santa Leopoldina, nº 840, Coqueiral de Itaparica.

O município já promoveu este ano a entrega de títulos de Legitimação Fundiária para famílias dos bairros Riviera da Barra, Maria Ortiz, Residencial Coqueiral, Santos Dumont e Conjunto Habitacional Ewerton Montenegro, localizado no bairro Ataíde.

“A regularização Fundiária é uma política pública que amplia o acesso à terra urbanizada e promove a integração social, buscando garantir o direito social à moradia digna, às condições de vida adequadas e à função social da propriedade. Resultando assim em melhorias no ambiente urbano, na organização e prestação de serviços públicos e na qualidade de vida da população atendida”, finalizou a secretária.


28/09/2022

Fonte: Site Prefeitura Municipal de Vila Velha-ES

 

Avisos Licitações

26/11/2022

Licitação em Forquilhinha definirá nova administradora do Serviço Aeromédico

Está marcado para esta segunda-feira, 28, às 9h, a...

26/11/2022

Reforma interna do restaurante Carro de Boi e Jerimum terá investimento de R$ 5 milhões,diz..

O deputado federal Zé Neto, acompanhado do superin...

25/11/2022

Prefeitura divulga licitação de material e equipamento para o Lar das Meninas

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretari...

25/11/2022

Codevasf reabre licitação para venda de lotes em projetos públicos de irrigação na Bahia

O Diário Oficial da União (DOU) publicou, na ediçã...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita