Prefeito Vital Costa assina autorização para processo licitatório do calçadão da UEPB


Na tarde desta terça-feira (21/05), a administração municipal de Araruna, realizou a assinatura da autorização para abertura de processo licitatório do calçadão da UEPB. Após a assinatura do prefeito Vital Costa, a Comissão Permanente de Licitação (CPL), confirmou para o dia 5 de junho a licitação.

O ato aconteceu no auditório da UEPB, e contou com a presença do professor Manuel Antonio Gordón Nunez, diretor do Campus VIII, vereador Jefferson Targino, o presidente da Pilares Consultoria Júnior de Engenharia Civil, André Souza, secretários da gestão, professores e universitários. As obras, que estão orçadas em aproximadamente R$ 73 mil, vão contar com recursos próprios da municipalidade.

“Poder vivenciar esse momento é muito importante para todos nós da gestão municipal, é mais uma promessa a ser cumprida nessa cidade, a gente tem buscado a cada dia melhorar a qualidade de vida das pessoas. Com muita alegria assinamos essa autorização e apresentamos para todos o projeto do calçadão/passeio. Apesar de toda crise financeira, assumimos esse compromisso e com recursos próprios do município, vamos executar. O calçadão com iluminação de LED tem o objetivo de assegurar a segurança do deslocamento diário dos estudantes até a instituição de ensino”, comentou o prefeito.


22/05/2019

Fonte: Araruna On Line

 

Curso Licitações

18/04/2024

Governo abre licitação para recuperar Morro da Serrinha

A Secretaria-Geral da Governadoria de Goiás (SSG) ...

18/04/2024

Governador assina ordem de licitação das obras do Aeroporto Regional nesta sexta

Após uma semana da entrega do projeto técnico de m...

18/04/2024

Licitação para Dragagem no Porto de Ilhéus é publicada no Diário Oficial da União

Foi publicado na edição desta quinta-feira (18) do...

18/04/2024

Licitação da duplicação do trecho urbano da 352 será publicada na semana que vem

A Prefeitura de Pará de Minas deve encaminhar para...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita