Prefeito visita unidades de saúde e anuncia reforma da UBS de Morangaba


Em visita à região Sul de Campos, para vistoria de estradas municipais que estão sendo recapeada, o prefeito Wladimir Garotinho, acompanhado do secretário de Obras e Infraestrutura, Fábio Ribeiro, conversou com funcionários das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Lagoa de Cima, Conceição do Imbé e Morangaba.

Em Morangaba, o prefeito anunciou, para breve, o início da reforma geral da unidade, que está em processo de licitação. Ele foi recebido pela encarregada da UBS, Sirlene Martins Brandão e outros funcionários.

"Aqui temos médicos, temos dentistas, remédios, só faltava mesmo a reforma. Todos os serviços melhoraram bastante e a gente, principalmente no interior, segue muito o que o prefeito Wladimir pede para gente fazer: atender bem, cuidar das pessoas. Nossos usuários da Saúde estão muito satisfeitos com o atendimento que recebem, aqui, de todos os profissionais", contou a encarregada, que mostrou setores da UBS, como a farmácia, a Wladimir.

O secretário de Obras falou que um levantamento está sendo feito para a reforma também da UBS Lagoa de Cima.

No local, o prefeito cumprimentou funcionários da unidade, moradores, comerciantes, e um grupo da limpeza pública, que passou no caminhão da coleta de lixo, pediu uma foto com ele.

O prefeito e o secretário foram, ainda, conferir os trabalhos na UBS Conceição do Imbé, que está sendo reformada. A reforma é geral, incluindo toda a parte elétrica e hidráulica.

"Essa unidade ficou fechada muitos anos e a gente, logo que pode, ajeitou para reabrir e não deixar a população desassistida. Voltou a funcionar neste governo; mas, agora, vai ser completamente reformada, para propiciar um melhor atendimento melhor aos moradores da região", disse o prefeito.

"Esse é um sonho antigo da comunidade daqui, de Conceição do Imbé, e de localidades vizinhas, atendidas na nossa Unidade Básica de Saúde. Com a obra, teremos mais estrutura para que a gente possa humanizar, cada vez mais, o atendimento", destacou a encarregada da UBS Conceição do Imbé, Marília Mariano Soares.


24/06/2023

Fonte: Site Prefeitura Municipal de Campos -RJ

 

Avisos Licitações

17/07/2026

Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...

17/07/2026

Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares

A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...

18/07/2026

Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município

Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...

17/07/2026

Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..

Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita