O prefeito de São Lourenço da Mata, Vinícius Labanca (PSB), utilizou as redes sociais, na sexta-feira, 24 de junho, para celebrar o anúncio de abertura do processo licitatório de terraplanagem, pavimentação, drenagem e sinalização de 12km da PE 020, que vai ligar os distritos de Matriz da Luz a Lages, na zona rural da cidade.
A obra foi anunciada por Labanca e pelo governador Paulo Câmara, no início deste ano. Para o gestor, o anúncio da abertura do processo licitatório é o início da concretização desse sonho.
“Estamos tirando do papel uma obra que muitos tentaram mas não conseguiram. Graças a nossa força política e a sensibilidade do governador Paulo Câmara, vamos realizar uma obra que está no coração da população da nossa zona rural. É a realização de um sonho antigo”, pontuou o prefeito.
Orçada em cerca de R$ 15 milhões, a pavimentação da rodovia faz parte do Plano Retomada, do Governo do Estado, e será executada pela Companhia Estadual de Habitação e Obras (CEHAB).
Inauguração do Novo Atacarejo
O prefeito de São Lourenço da Mata, Vinícius Labanca (PSB), participou da inauguração do Novo Atacarejo na quinta-feira, 9 de junho. Empreendimento gerou cerca de 350 empregos diretos, tornando-se o terceiro maior empregador da cidade.
O vice-prefeito dr. Gabriel Neto também prestigiou o início das atividades no local, que fica localizado no bairro de Capibaribe, próximo às instalações da antiga Fiat Lux.
Estiveram presentes também Eriberto Medeiros Filho, pre-candidato a deputado estadual pelo PSB, e do presidente executivo do Grupo Novo Atacarejo, Daniel Costa.
25/06/2022
02/09/2026
Campinas abre licitação para contratar novo sistema de Zona Azul
A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de C...02/09/2026
Palmeira abre Licitação para Construção de Complexo do Idoso
A Prefeitura de Palmeira abriu licitação para a co...02/09/2026
Prefeitura abre licitação para reconstrução de quadra coberta na Escola Cássio Leite
A Prefeitura de Corumbá abriu licitação para a con...02/09/2026
Prefeitura de Goiânia abre licitação para reconstrução de trecho crítico da Avenida T-63
A Prefeitura de Goiânia abriu licitação para a rec...