Nesta segunda-feira (6), o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), se reúne com a bancada federal no gabinete da Esplanada Ferroviária, a partir das 8h30. A agenda é para assinatura de ordens de licitação de empreendimentos na Capital.
Segundo o chefe do Executivo municipal, que fez o anúncio sobre o encontro na live de sábado (4), duas das assinaturas referem-se aos bairros Nova Campo Grande e Tijuca. Devem participar os três senadores e oito deputados federais de Mato Grosso do Sul.
Ainda na transmissão de sábado, o prefeito disse que tem pedido aos parlamentares da bancada federal apoio para destravar obras nos bairros Parati e Centenário. Destacou, ainda, que, mesmo com a pandemia, que faz com que os ministérios atuem de forma mais lenta, é necessário dar andamento aos trâmites licitatórios de obras já aprovadas.
06/07/2020
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...