Prefeito se reúne com a bancada federal para assinar licitações nesta segunda-feira


Nesta segunda-feira (6), o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), se reúne com a bancada federal no gabinete da Esplanada Ferroviária, a partir das 8h30. A agenda é para assinatura de ordens de licitação de empreendimentos na Capital.

Segundo o chefe do Executivo municipal, que fez o anúncio sobre o encontro na live de sábado (4), duas das assinaturas referem-se aos bairros Nova Campo Grande e Tijuca. Devem participar os três senadores e oito deputados federais de Mato Grosso do Sul.

Ainda na transmissão de sábado, o prefeito disse que tem pedido aos parlamentares da bancada federal apoio para destravar obras nos bairros Parati e Centenário. Destacou, ainda, que, mesmo com a pandemia, que faz com que os ministérios atuem de forma mais lenta, é necessário dar andamento aos trâmites licitatórios de obras já aprovadas.


06/07/2020

Fonte: Midia Max

 

Avisos Licitações

02/09/2026

Licitação de R$ 7,4 milhões prevê área de escape de 455 metros na Serra do Goio-Ên

O governo de Santa Catarina abriu nesta semana a l...

02/09/2026

Campinas abre licitação para contratar novo sistema de Zona Azul

A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de C...

02/09/2026

Palmeira abre Licitação para Construção de Complexo do Idoso

A Prefeitura de Palmeira abriu licitação para a co...

02/09/2026

Prefeitura abre licitação para reconstrução de quadra coberta na Escola Cássio Leite

A Prefeitura de Corumbá abriu licitação para a con...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita