Com o sucateamento de quase todo a frota, que é antiga e está quebrada, a prefeitura de Alagoinha do Piauí teve que realizar licitação para locação de veículos novos para os diversos órgãos da administração municipal.
O prefeito Jorismar José da Rocha (PT) explica que a prefeitura pode utilizar até R$ 400 mil para essa finalidade, “o que não significa que todo esse valor será usado pela prefeitura com esse fim”.
Jorismar Rocha acrescenta que a licitação vai ser uma prática comum na sua gestão. “Como fizemos com a compra de medicamentos, de combustíveis para abastecer a frota da prefeitura, agora estamos locando veículos novos para o transporte de pessoas no município. Existem três gols e duas ambulâncias, todos quebrados.
14/03/2017
05/03/2026
Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial
A Prefeitura de São José dos Campos abriu a05/03/2026
Prefeitura lança licitação para construção de Estações Elevatórias de Macrodrenagem na Margem..
A Prefeitura de Tubarão vai ampliar a proteção con...05/03/2026
CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro
Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...