Com o sucateamento de quase todo a frota, que é antiga e está quebrada, a prefeitura de Alagoinha do Piauí teve que realizar licitação para locação de veículos novos para os diversos órgãos da administração municipal.
O prefeito Jorismar José da Rocha (PT) explica que a prefeitura pode utilizar até R$ 400 mil para essa finalidade, “o que não significa que todo esse valor será usado pela prefeitura com esse fim”.
Jorismar Rocha acrescenta que a licitação vai ser uma prática comum na sua gestão. “Como fizemos com a compra de medicamentos, de combustíveis para abastecer a frota da prefeitura, agora estamos locando veículos novos para o transporte de pessoas no município. Existem três gols e duas ambulâncias, todos quebrados.
14/03/2017
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...