Com o sucateamento de quase todo a frota, que é antiga e está quebrada, a prefeitura de Alagoinha do Piauí teve que realizar licitação para locação de veículos novos para os diversos órgãos da administração municipal.
O prefeito Jorismar José da Rocha (PT) explica que a prefeitura pode utilizar até R$ 400 mil para essa finalidade, “o que não significa que todo esse valor será usado pela prefeitura com esse fim”.
Jorismar Rocha acrescenta que a licitação vai ser uma prática comum na sua gestão. “Como fizemos com a compra de medicamentos, de combustíveis para abastecer a frota da prefeitura, agora estamos locando veículos novos para o transporte de pessoas no município. Existem três gols e duas ambulâncias, todos quebrados.
14/03/2017
16/10/2026
Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa
A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...16/10/2026
Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária
A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...16/10/2026
Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..
A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...14/10/2026
Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil
O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...