Obras da Marginal estão paralisadas
O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, disse neste sábado (27) que não descarta a possibilidade de cancelamento do contrato firmado com a Construtora Central do Brasil, para obras de prolongamento da Avenida Marginal Botafogo.
O Tribunal de Contas da União determinou a suspensão de todos os repasses federais para a obra, entre as Avenidas Jamel Cecílio, no Jardim Goiás, e a 2º Radial, no setor Pedro Ludovico.
O contrato foi firmado na gestão do ex-prefeito Nion Albernaz em 1999, onde técnicos do TCU verificaram recentemente suspeitas de sobrepreço de vários produtos, falta de recursos previstos para a conclusão da obra e falta de cumprimento do cronograma previsto.
O prefeito Paulo Garcia disse que ainda não foi notificado sobre a determinação, mas não descarta a abertura de nova licitação para a continuidade das obras.
A obra inicial estava orçada em R$ 35.466. De acordo com o TCU, de 1999 para cá foram firmados 15 aditivos ao contrato inicial e foram feitas 378 medições na obra. O custo atualizado seria R$ 45.908.
27/08/2011
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...