O prefeito de São José dos Cordeiros, Felício Queiroz, anunciou, na manhã desta quarta-feira, a assinatura da ordem de licitação para a construção de mais 20 casas populares no município.
Com a nova etapa, já são 120 moradias asseguradas por meio de parceria com o Governo Federal, através do programa Minha Casa Minha Vida, ampliando o acesso à moradia digna para famílias da cidade.
De acordo com o gestor, a iniciativa reforça o compromisso da administração municipal com a qualidade de vida da população. “Estamos trabalhando com seriedade para garantir dignidade, segurança e melhores condições de vida para quem mais precisa. Esse é um compromisso da nossa gestão”, destacou.
O prefeito também fez questão de agradecer aos parceiros que contribuíram para a viabilização do projeto, entre eles o senador Veneziano Vital do Rêgo e os deputados federais Luiz Couto e Wellington Roberto. Segundo ele, a união de esforços foi fundamental para garantir o avanço das ações habitacionais no município.
Felício Queiroz ainda deixou uma mensagem às famílias que aguardam a realização do sonho da casa própria. “Você que hoje paga aluguel ou recebe auxílio da prefeitura, pode ter certeza: sua casa está garantida e, em breve, esse sonho vai sair do papel”, afirmou.
01/05/2026
14/09/2026
Curso Presencial IA na Prática para Licitações e Contratações Públicas - Porto Alegre-RS
O curso de Inteligência Artificial em Licitação e ...02/04/2026
Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC
Curso presencial foi idealizado para formar novos ...29/10/2026
Governo de SC abre licitação para captura e abate de javalis em quatro parques estaduais
O Governo de Santa Catarina abriu uma licitação pa...29/10/2026
Empresas de engenharia civil podem disputar licitação para obras de novo bloco no Campus Farroupilha
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnolo...