Dando andamento ao Plano de Desenvolvimento da cidade de Mata Grande, o Prefeito Erivaldo Mandu assinou na manhã de hoje (7) Termo de Referência que autoriza a abertura de processo licitatório para a compra de oito novos veículos para reforçarem a frota que serve à Secretaria Municipal de Saúde.
Serão adquiridas quatro novas Ambulâncias de Remoção Básica, duas Pick-Ups Cabine Dupla e duas Mini Vans para atender à demanda rotineira dos profissionais que trabalham nas Unidades de Saúde vinculadas ao Sistema Único de Saúde – SUS, proporcionando à população que procura os serviços na Rede Municipal de Saúde rapidez, qualidade e segurança. Os Veículos Pick-up serão encaminhados para os Postos de Saúde Maria do Socorro Elizeu Brandão e Morro Vermelho. Os demais veículos serão utilizados para atendimento da demanda.
O Prefeito Erivaldo Mandu destaca que serão utilizados recursos próprios do município, do Governo Federal através de Emenda Parlamentar do Deputado Arthur Lira e do Bloco de Atenção Básica do Ministério da Saúde e o Termo de Referência já foi encaminhado à Secretária de Saúde, Jakcelia Tavares para que aplique as providências de abertura do processo de Licitação.
Um jeito atuante de g
Erivaldo Mandu comemora junto à sua equipe os primeiros passos efetivos na reconstrução administrativa de Mata Grande. Para ele, “é fundamental elevar a oferta dos serviços públicos. A população espera de nós atitude e comprometimento. E nós vamos trabalhar muito para que a nossa cidade continue avançando e recebendo tudo o que tem direito. Vamos estar atuantes, buscando os recursos para trazermos progresso e desenvolvimento. A compra dos novos veículos para a Saúde é apenas o primeiro passo neste momento em que Mata Grande vislumbra novas possibilidades. A população matagrandense pode contar com o empenho de uma equipe que, antes de qualquer coisa, estará pronta para servir”, finaliza o Prefeito.
07/06/2018
19/07/2026
Governo do Paraná abre licitação para obras na PR-170 entre Rolândia e Porecatu
O Governo do Paraná lançou a licitação para a rest...19/07/2026
Prefeitura lança licitação de R$ 6,1 milhões para iluminação da Maringá Encantada
A municipalidade publicou o edital da primeira lic...18/07/2026
Governo do Acre abre licitação para compra de quadriciclos adaptados para brigadas de combate a..
O governo do Acre abriu uma licitação para adquiri...18/07/2026
Seinfra abriu novas licitações para pavimentação em mais de 91 quilômetros de rodovias em cinco..
A Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) ...