Prefeito e secretários acertam licitação durante feriado


O contrato firmado entre a Prefeitura de Aracaju – PMA – e a Torre para a realização da limpeza urbana da capital sergipana já está terminando. Assim, durante o feriado de ontem, 7 de Setembro, uma comissão formada pelo prefeito Marcelo Déda, seu vice, Edvaldo Nogueira e alguns secretários se reuniu com o intuito de acertar os últimos pontos para a realização de um novo processo licitatório.
”Com a licitação, pretendemos lançar um processo de competição que será mais favorável economicamente para o município e que irá oferecer melhores serviços sob o ponto de vista técnico” afirmou o prefeito Marcelo Déda, informando que o cronograma deverá estar sendo divulgado na próxima semana.
Além disto, estudo está sendo feito para que, ainda este ano, ocorra uma outra licitação no setor de limpeza. Esta se dará na questão do Aterro sanitário. A intenção da PMA é, segundo o próprio prefeito, viabilizar sua modernização e aproveitamento energético.


08/09/2005

Fonte: Cinform Online

 

Avisos Licitações

05/03/2026

Prefeitura lança licitação para construção de Estações Elevatórias de Macrodrenagem na Margem..

A Prefeitura de Tubarão vai ampliar a proteção con...

05/03/2026

CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro

Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...

04/03/2026

Prefeitura lança edital de licitação para construção do Hospital Municipal na próxima semana

A Prefeitura de Feira de Santana vai publicar, na ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita