Prefeito disputa partida de tênis e promete antecipar licitação de uniformes


O prefeito Marquinhos Trad (PSD) disputou, logo no começo da manhã deste domingo (20), de algumas partidas de tênis, em um clube da Capital, e prometeu antecipar a compra de uniformes para Reme (Rede Municipal de Ensino).

O Chefe do Executivo Municipal revelou que na próxima semana a Prefeitura vai definir a modalidade de licitação e dar início ao certame, para que os alunos não sofram com atraso no recebimento dos uniformes.

Marquinhos frisou que no começo da gestão a Prefeitura enfrentou dificuldades já que teve que pegar carona em uma licitação de outra cidade, e a empresa fornecedora alegou que tinha 700 municípios na frente de Campo Grande.

Esporte
Desde ontem, sábado (19), Marquinhos disputa partidas de tênis, na modalidade individual e duplas, onde faz parceria com o subprefeito de Rochedinho e Águão, Silvio Macalister.

Trad destacou que o esporte não é "de rico", e que Prefeitura está investindo em nove quadras de tênis na periferia da cidade, e ontem entregou uma outra no distrito de Rochedinho, que vai atender pelo menos 35 alunos de uma escola da localidade.


20/08/2017

Fonte: MidiaMax

 

Curso Licitações

05/03/2026

Prefeitura lança licitação para construção de Estações Elevatórias de Macrodrenagem na Margem..

A Prefeitura de Tubarão vai ampliar a proteção con...

05/03/2026

CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro

Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...

04/03/2026

Prefeitura lança edital de licitação para construção do Hospital Municipal na próxima semana

A Prefeitura de Feira de Santana vai publicar, na ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita