O prefeito Ari Lafin esteve reunido, esta manhã, com o comandante do Corpo de Bombeiros, Eraldo das Neves Moura, para dar início ao encaminhamento da licitação do novo quartel da 10ª Companhia Independente Bombeiro Militar de Sorriso. O convênio foi assinado na semana passando junto ao governo do Estado, com investimento de R$ 4,9 milhões.
“Nós próximos dias estaremos lançando o edital da licitação desta obra. Acreditamos que de 60 a 90 dias devemos ter todos os trâmites burocráticos resolvidos”, explicou Lafin.
O novo prédio será edificado no mesmo local, na área central, localizado no jardim Alvorada, permitindo um acesso rápido a todos os pontos do município. A nova unidade deve ter área superior a 1,2 mil m², contando com recepção, guarita, sala de reuniões, copa, salas para o trabalho administrativo, banheiros, torre de treinamento, pátio, garagem, alojamentos, almoxarifado e outras instalações necessárias para o trabalho da corporação.
Na reunião de hoje, o prefeito Ari Lafin destacou, junto ao comandante da corporação, as etapas que devem ser seguidas. “ordem de serviço mesmo, somente em março ou abril, quando o próximo período de seca estiver iniciando”, revelou.
08/07/2022
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...