O Prefeito de Sorriso (420 Km ao norte de Cuiabá), Chicão Bedin, assinou neste final de semana junto ao Banco do Brasil, o convênio de financimento para a aquisição de 6 ônibus escolares e 2 caminhões compactadores de lixo para o município. O investimento do contrato para os ônibus totalizam R$ 1, 141 milhão e dos compactadores o valor será de R$ 671 mil.
Para o Prefeito Chicão Bedin, os ônibus escolares representam mais qualidade e segurança no transporte das crianças que necessitam desse serviço. " A meta da Administração é oferecer condições melhores para as nossas crianças".
Bedin afirmou ainda que a compra dos ônibus e caminhões já está na fase de licitação e que em breve a população poderá ver nas ruas os novos compactadores e os ônibus que transportarão os alunos até as escolas. "Já fizemos a licitação para os caminhões e compactadores. Uma adesão que está sendo feita de forma rápida e transparente. O prazo para a compra será curto."
07/03/2011
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...