O prefeito de Amambai-MS, Sérgio Barbosa visitou na tarde desta terça-feira, 12/11, o prédio da Escola Agrotécnica Lino do Amaral Cardinal para licitação de reforma. Durante sua visita foram analisados os pontos críticos da escola para abrir licitação de reforma.
Serão reformados os banheiros, salas, pisos, janelas, o alojamento do bloco A, entre outros reparos. "Na medida em que for crescendo o número dos alunos a gente continua reformando os outros alojamentos para darmos todo suporte ao ensino desta escola", destacou o prefeito Sérgio Barbosa.
Ainda durante a tarde, o prefeito visitou a escola municipal Antonio Pinto da Silva. O diretor da escola, José Luis Karasek, mostrou os principais pontos que necessitam de reforma. De acordo com o Barbosa, será aberta uma licitação para que seja possível realizar as reformas no período de férias do ano letivo.
14/11/2013
05/03/2026
Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial
A Prefeitura de São José dos Campos abriu a05/03/2026
Prefeitura lança licitação para construção de Estações Elevatórias de Macrodrenagem na Margem..
A Prefeitura de Tubarão vai ampliar a proteção con...05/03/2026
CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro
Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...