A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) publicou no dia 29 de dezembro de 2022 a abertura do processo licitatório para a construção de uma ponte de concreto sobre o Rio da Casca, em Chapada dos Guimarães. Orçada no valor de R$ 3,7 milhões, a ponte terá 40 metros de extensão e será construída na rodovia MT-403.
O prefeito Osmar Froner manifestou gratidão à primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, por sensibilizar o governador Mauro Mendes para atender a comunidade do Rio da Casca. Virginia nasceu na região.
Segundo o prefeito, a ponte de madeira existente sofreu danos no ano de 2016, causando grande prejuízos aos usuários da região. Por interlocução da gestão municipal junto à Sinfra-MT, foi realizada a reforma na ponte de madeira, reduzindo os riscos existentes no local.
“Mas agora, definitivamente o governador Mauro Mendes autorizou a construção desse importante obra que permitirá o tráfego seguro à população. Acreditamos que tão logo ocorra a licitação e a homologação será emitida a Ordem de Serviço à empresa vencedora do processo licitatório, estamos animados com essa obra que irá favorecer muito a toda a comunidade”, disse Osmar.
06/01/2023
16/10/2026
Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa
A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...16/10/2026
Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária
A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...16/10/2026
Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..
A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...14/10/2026
Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil
O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...