A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) publicou no dia 29 de dezembro de 2022 a abertura do processo licitatório para a construção de uma ponte de concreto sobre o Rio da Casca, em Chapada dos Guimarães. Orçada no valor de R$ 3,7 milhões, a ponte terá 40 metros de extensão e será construída na rodovia MT-403.
O prefeito Osmar Froner manifestou gratidão à primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, por sensibilizar o governador Mauro Mendes para atender a comunidade do Rio da Casca. Virginia nasceu na região.
Segundo o prefeito, a ponte de madeira existente sofreu danos no ano de 2016, causando grande prejuízos aos usuários da região. Por interlocução da gestão municipal junto à Sinfra-MT, foi realizada a reforma na ponte de madeira, reduzindo os riscos existentes no local.
“Mas agora, definitivamente o governador Mauro Mendes autorizou a construção desse importante obra que permitirá o tráfego seguro à população. Acreditamos que tão logo ocorra a licitação e a homologação será emitida a Ordem de Serviço à empresa vencedora do processo licitatório, estamos animados com essa obra que irá favorecer muito a toda a comunidade”, disse Osmar.
06/01/2023
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...