O prefeito Anderson Adauto (PMDB) cancelou processo licitatório para a contratação de uma empresa de engenharia responsável por realizar o rejuvenescimento asfáltico no município.
A empresa a ser contratada ficaria responsável pelo recapeamento das vias, inclusive com remendos (tapa-buracos) com fornecimento de materiais. Também prestaria vários serviços como, por exemplo, pintura de faixas de pedestres e construção de rampas de acessibilidade visando atender a Secretaria Municipal de Infraestrutura.
A revogação está relacionada ao preço oferecido pelas empresas. Os valores estariam acima da estimativa previstas no processo. Com o cancelamento, a Comissão Permanente de Licitações irá realizar as adequações dos projetos e preços, para a abertura de nova concorrência.
24/01/2011
17/01/2026
Limeira abre licitação para apreensão de animais por R$ 246 mil
A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Mu...16/01/2026
Estado publica licitação para reforma e ampliação da unidade da HEMOBA em Brumado
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) p...17/01/2026
Amambai lança licitação de R$ 12,8 milhões para renovar frota de veículos
A Prefeitura de Amambai, a 338 km de Campo Grande,...16/01/2026
Prefeitura lança licitação para pavimentar a Vila Mezzomo
Ponta Grossa lança, neste mês, a primeira de uma s...