MANAUS - O prefeito Serafim Corrêa e representantes da Central Única de Trabalhadores (CUT) estiveram reunidos hoje (29) que em janeiro a Prefeitura irá abrir licitação para construção de 1.015 habitações populares. Os recursos já estão sendo contratados junto a Caixa Econômica Federal (CEF).
O anúncio foi feito durante audiência com representantes da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e de outros cinco sindicatos que entregaram um documento de reivindicação com 22 itens.
No documento, os sindicalistas reivindicam, além de habitações populares, melhoria salarial para os servidores do município, ampliação da rede de distribuição de água e esgoto, mais escolas, construção de creches, escolas para crianças com necessidades especiais e melhoria no sistema de transporte coletivo.
O prefeito disse ter consciência de que a Prefeitura ainda precisa fazer muita coisa pela cidade mas assegurou que muito do que estava sendo reivindicado no documento o município já havia efetivado ou estava efetivando.
29/11/2006
03/09/2024
Curso On Line - Ao Vivo de Formação de Analista de Licitação e Contratação Pública
O Curso de formação Analista de Licitação ONLINE A...24/07/2024
Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC
O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...05/12/2024
Prefeitura de Sumé autoriza licitação para pavimentação de mais ruas
Na manhã desta quinta-feira (5), o prefeito, Éden ...05/12/2024
Em obras há 33 anos, Prefeitura abre licitação para tentar concluir Centro de Belas Artes
Localizado na esquina entre a Avenida Ernesto Geis...