Prefeito anuncia construção de 1.015 habitações populares em Manaus


MANAUS - O prefeito Serafim Corrêa e representantes da Central Única de Trabalhadores (CUT) estiveram reunidos hoje (29) que em janeiro a Prefeitura irá abrir licitação para construção de 1.015 habitações populares. Os recursos já estão sendo contratados junto a Caixa Econômica Federal (CEF).
O anúncio foi feito durante audiência com representantes da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e de outros cinco sindicatos que entregaram um documento de reivindicação com 22 itens.
No documento, os sindicalistas reivindicam, além de habitações populares, melhoria salarial para os servidores do município, ampliação da rede de distribuição de água e esgoto, mais escolas, construção de creches, escolas para crianças com necessidades especiais e melhoria no sistema de transporte coletivo.
O prefeito disse ter consciência de que a Prefeitura ainda precisa fazer muita coisa pela cidade mas assegurou que muito do que estava sendo reivindicado no documento o município já havia efetivado ou estava efetivando.


29/11/2006

Fonte: Portal da Amazônia

 

Avisos Licitações

23/04/2024

PG abre licitação de quase R$ 8 mi para formar 'muralha digital'

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa abriu uma l...

23/04/2024

Ceasa-ES anuncia abertura de licitação para solução de controle e acesso

Na última quarta-feira (17), a Centrais de Abastec...

23/04/2024

PMJP fará licitação para construir ponte Mangabeira-Valentina

Abrindo as comemorações do aniversário de 41 anos ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita