Prefeito anuncia construção de 1.015 habitações populares em Manaus


MANAUS - O prefeito Serafim Corrêa e representantes da Central Única de Trabalhadores (CUT) estiveram reunidos hoje (29) que em janeiro a Prefeitura irá abrir licitação para construção de 1.015 habitações populares. Os recursos já estão sendo contratados junto a Caixa Econômica Federal (CEF).
O anúncio foi feito durante audiência com representantes da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e de outros cinco sindicatos que entregaram um documento de reivindicação com 22 itens.
No documento, os sindicalistas reivindicam, além de habitações populares, melhoria salarial para os servidores do município, ampliação da rede de distribuição de água e esgoto, mais escolas, construção de creches, escolas para crianças com necessidades especiais e melhoria no sistema de transporte coletivo.
O prefeito disse ter consciência de que a Prefeitura ainda precisa fazer muita coisa pela cidade mas assegurou que muito do que estava sendo reivindicado no documento o município já havia efetivado ou estava efetivando.


29/11/2006

Fonte: Portal da Amazônia

 

Curso Licitações

12/11/2025

Curso On Line Ao Vivo - Formação e Aprimoramento em Licitações Públicas

Este curso foi idealizado para formar novos profis...

21/01/2026

Curso Online Ao Vivo - Utilizando a Inteligência Artificial em Licitação

Neste curso, o participante aprenderá a analisar e...

13/02/2026

Governo do Brasil lança nova licitação de telefonia celular para conectar 1,2 milhão de pessoas e..

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), v...

13/02/2026

Prefeitura abre licitação para instalação de mais defensas em avenidas

Como forma de garantir ainda mais segurança no trâ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita