Prefeito antecipa licitação para a compra de 30 viaturas


Limeira - O prefeito Silvio Félix (PDT) decidiu adiantar a abertura de licitação para a aquisição de 30 novas viaturas para a Guarda Municipal (GM). O processo só seria aberto no próximo ano, mas com a aprovação do projeto que institui a cobrança da taxa de Contribuição de Iluminação Pública (CIP), ele informou que o município tem recursos para antecipar a concorrência pública, aberta ontem.
O processo inclui a compra de 15 motocicletas, quatro viaturas para ações especiais, mais quatro para percorrer os bairros, seis para patrulhamento na área rural e uma para o comando central.
Félix não soube informar o valor do investimento, mas falou que o total de viaturas que serão compradas de uma só vez coloca Limeira em vantagem em relação à maioria dos municípios brasileiros.


01/12/2005

Fonte: Gazeta de Limeira

 

Curso Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita