Prefeito Anízio Andrade anuncia licitação para perfuração de poço artesiano


O tão aguardado poço artesiano para sanar a constante falta de água potável, principalmente na região alta de Paraíso das Águas, será perfurado em breve, afirmou o prefeito municipal Anízio Sobrinho de Andrade (PP).

De acordo com o prefeito, a licitação acontece no próximo dia 13 de junho e o valor global do investimento é de R$ 704.361,42 (setecentos e quatro mil, trezentos e sessenta e um reais e quarenta e dois centavos).

A obra consiste na perfuração de um poço artesiano profundo, em até 260 metros de profundidade, para a obtenção de uma vazão mínima de 100 à 150 m³ por hora de água, o que deverá abastecer os bairros de Paraíso das Águas.

“Desde que assumimos o governo municipal, fomos à Funasa solicitar esta obra para nosso município, onde nos reunimos outras vezes. Com a necessidade, resolvemos fazer com recursos próprios para sanar este problema”, disse o prefeito Anízio Andrade.

O processo para elaboração do projeto, foi aberto pelo SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) ainda em 2021.


01/06/2022

Fonte: O Correio News

 

Avisos Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita