Prefeito Alexandre Martins anuncia licitação para construção de galeria do canal de Cem Braças


Na última sexta-feira (11), o prefeito Alexandre Martins realizou a vistoria do canal de Cem Braças e anunciou a licitação que dará início as obras no local.

Serão quase 700 metros lineares de vala a céu aberto que em breve será drenada. Em seguida será realizada a construção de galeria subterrânea e urbanização, que contará com a abertura de duas pistas e uma praça no meio.

O sistema é voltado para a coleta e condução dos dejetos líquidos e sólidos da drenagem urbana, o que traz inúmeros benefícios para os moradores e para o local. Além da redução dos custos com manutenção das vias públicas, facilita o tráfego após chuvas intensas, pois há o escoamento rápido das águas, o que impede os alagamentos.

O gestor municipal ressaltou a importância e o grande impacto que a execução da obra trará. “Investir numa obra como essa é investir na saúde e no bem estar da população, os problemas causados pelos alagamentos que por muitos anos prejudicaram os moradores da região finalmente serão sanados”.


14/02/2022

Fonte: Site Prefeitura Municipal de Búzios -RJ

 

Avisos Licitações

04/12/2025

Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura

A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...

04/12/2025

Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...

04/12/2025

Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado

A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita