A Prefeita Carla Caputi determinou a abertura de licitação para estudo de viabilidade técnica, econômica e ambiental da erosão costeira em São João da Barra.
O aviso de licitação foi publicado nesta quarta-feira (19), no Diário Oficial do Município, pela secretária de Meio Ambiente e Serviços Públicos, Marcela Toledo.
A licitação, na modalidade concorrência eletrônica, do tipo técnica e preço e a adjudicação global, tem por objetivo contratar uma empresa especializada para a realização do estudo de viabilidade ténica, econômica e ambiental para a elaboração do projeto de contenção da erosão costeira (que atinge Atafona e o Açu) em consonância com o guia de diretrizes de prevenção e proteção à erosão costeira (2018), bem como com a Lei 14.714/2023 a qual busca prevenir e controlar a erosão marítima e fluvial nos municípios da zona costeira brasileira.
A abertura das propostas e recebimento dos lances serão no dia 16 de abril de 2025, uma quarta-feira, às 10h da manhã, um dia antes ao dia da padroeira de Atafona, Nossa Senhora da Penha.
19/02/2025
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...