Cinco empresas participaram da licitação da obra de pavimentação da estrada Bananal do Sul, em Guaramirim, realizada nesta sexta-feira (31).
Segundo informações da Prefeitura, uma delas foi inabilitada por problemas na documentação. Por conta disso, a empresa poderá entrar com recurso até o dia 10 de setembro, o que deve atrasar o início da obra.
Após a data, as demais empresas terão mais cinco dias para dar entrada em um contra-recurso. A documentação ainda segue para análise da comissão da licitação e do prefeito, que darão a decisão sobre o recurso.
A abertura das propostas só poderá ser efetuada depois da conclusão dos trâmites. A estimativa da Prefeitura é que isso ocorra após o dia 21 de setembro. Dessa forma, somente no fim do mês a empresa vencedora da licitação será divulgada.
Projeto
A obra da estrada Bananal do Sul está estimada em R$ 8,5 milhões e prevê a pavimentação de 7,6 quilômetros, com acostamento, ciclovia, iluminação de LED, deslocamento de postes de energia e deslocamento da tubulação de água.
De acordo com o prefeito Luís Antônio Chiodini, a obra representa a maior pavimentação que Guaramirim já recebeu e a maior operação de crédito do município.
31/08/2018
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...