Foi ampliado em 30 dias, até as 9h de 15 de maio, o prazo para entrega das propostas da concorrência pública aberta pela Prefeitura de Caxias do Sul para concessão, instalação, exploração e manutenção de relógios eletrônicos digitais, câmeras de monitoramento e pontos de wifi. A medida foi adotada pela administração por meio de publicação de uma retificação no Diário Oficial do Município dois dias antes do prazo inicial, previsto para a manhã de 14 de abril.
O titular da Secretaria Municipal de Parcerias Estratégicas, Matheus Neres da Rocha, explica em entrevista à Rádio Caxias que o edital de licitação prevê a apresentação de pedidos de esclarecimentos sobre itens do documento. A partir das respostas da municipalidade é possível interpretar o edital. Num dos pedidos foi identificado que havia divergência no valor do contrato num dos anexos.
Os valores para mensuração das garantias de proposta e de execução do contrato, a serem cumpridas pelos licitantes, foram corrigidos, sendo necessária a alteração e reabertura do prazo, o que é considerado pelo secretário nada excepcional. Ele explica que 30 dias num contrato de concessão de 20 anos é um prazo pequeno.
O trâmite contempla a instalação de 40 relógios eletrônicos digitais, 18 câmeras de videomonitoramento e disponibilização de wifi em cinco pontos da cidade. A entrega dos envelopes com as propostas deve ser feita na Central de Licitações (Cenlic), junto ao Centro Administrativo Municipal Vinícius Ribeiro Lisboa (Rua Alfredo Chaves, 1.333, no bairro Exposição).
15/04/2023
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...