Praia Central de BC triplicará de tamanho, licitação para o alargamento será lançada...


A prefeitura de Balneário Camboriú lançará nesta quarta-feira (18) o edital de licitação para o tão esperado alargamento da Praia Central de Balneário Camboriú. A cerimônia de lançamento será às 17h no Atracadouro Barra Sul.

Financiado pelo Banco do Brasil, o orçamento de referência é de R$ 85 milhões, os recursos virão da concessão de outorgas onerosas da construção civil.

Empresas nacionais e estrangeiras poderão participar, a empresa vencedora deverá ser conhecida 45 dias após o lançamento do edital, a expectativa é que as obras iniciem em março de 2020, com prazo de conclusão de quatro a seis meses, sendo assim, a obra deverá estar pronta já na temporada 2020/2021.

O projeto pretende triplicar a faixa de areia da Praia Central, passando de 25 para 75 metros, sendo que o edital que será lançado amanhã prevê apenas o alargamento da Praia Central, outro edital será lançado ano que vem para a revitalização da Av. Atlântica, para criação de 3 pistas, nova ciclovia, espaços de lazer e novo mobiliário urbano.


17/12/2019

Fonte: BC Notícias

 

Curso Licitações

04/12/2025

Prefeitura remarca para fevereiro abertura de licitação para obras no Bairro Élisson Prieto

A Prefeitura de Uberlândia marcou para o dia 2 de ...

04/12/2025

Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura

A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...

04/12/2025

Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...

04/12/2025

Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado

A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita