A estatal Pré-Sal Petróleo SA (PPSA) divulgou nesta quarta-feira edital de uma licitação internacional que visa a contratação de um agente comercializador para o petróleo destinado à União proveniente da área individualizada de Tupi, no pré-sal da Bacia de Santos.
“O contrato terá duração de cinco anos, devendo comercializar 4 milhões de barris de petróleo a um valor estimado de 218 milhões de dólares”, disse a PPSA em nota à imprensa.
A licitação está aberta a empresas nacionais e estrangeiras, individualmente ou em consórcio, desde que este seja liderado por uma empresa nacional produtora e exportadora de petróleo, e atuante no pré-sal, acrescentou a estatal.
31/03/2021
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...